eventos promoção comunicação mídias sociais.

Minha foto
eventos promoção comunicação mídias sociais

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cena Linda e Inusitada Num Dia Comum

Levar alegria no dia-a-dia das pessoas, simplesmente muda tudo para melhor, vocês não acham? Vejam que lindo e surpreendente para quem estava lá: em uma estação de trem na Antuérpia, Bélgica. Esta cena me inspirou...

Um comentário:

  1. Como fui ninada com a canção de meu pai:
    Dorme meu sonho
    em ti suponho a realidade
    sonhas os sonhos meus
    e estarás bem pertinho de Deus!

    Isto para mim é o verdadeiro SONHO real... tão perto de nós, que basta ter ouvido que "ouve", olhos que "vêem"...bocas que "falam".. e... como dizia o Tim Maia... deixar falar a voz que vem do coração!!! Isto que se apresenta hoje tão longe, está aqui bem dentro de nós!!!

    Ainda levo isto dentro de mim...

    "É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho. De observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho , derealizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles." ( Lênin em Que fazer?)

    Vamos lá gente... projetem sonhos se realizem em suas construções!!!! É isto que esta mensagem tão linda desta gente toda bailando ecantando diz a minha alma... vamos lá... vamos tornar REAL!

    ... nossa realiza!!!sempre tão "plus" para mim! beijokas míiiis

    ResponderExcluir

Seguidores