eventos promoção comunicação mídias sociais.

Minha foto
eventos promoção comunicação mídias sociais

terça-feira, 16 de junho de 2009

Esse eu quero ter em casa!

Desculpem...mas esta - curtíssima - é só para as mulheres que tiveram uma boa infância...
Totó com Barbies, não é demais?! Eu quero um!



Um comentário:

  1. Eu Amei!!!! Minha infância foi "totalmente" voltada a doces brincadeiras com Barbies e Susies... adoraria dar de presentepara minha afilhada que pouco brincou de bonecas esta genial mesa de totó.. ela é uma menina voltada ao esporte desde bebê. Aliás, das minhas três meninas, esta foi a única não desejou bonecas, mas bolas e jogos... fiquei apaixondada por esta mesa.. apaixonada. Se vc puder colocaronde encontro vou AMAR!!!!
    Infância com bonecas, quem as teve e tem sabe, o quanto ajuda na hora do nosso primeiro cinema, primeira festa, primeiro beijo... primeio amor! Vou aguardar esta SUPER novidade chegar por aqui... nesta eu invisto!!! bjk ( a realiza sempredando um plus nas nossas vidas, né???)

    ResponderExcluir

Seguidores