eventos promoção comunicação mídias sociais.

Minha foto
eventos promoção comunicação mídias sociais

sábado, 13 de junho de 2009

Um "Mimo" para Quem Ama

Foi bacana a ação de incentivo ao amor: a distribuição de brindes "fofos" (um porta retrato magnético cheio de corações - lindo!) aos casais de namorados de Icaraí (de todas as idades, afinal o amor é ilimitado, não é mesmo?) A RJZ Cyrela marcou presença com este carinho aos amantes do bairro. Nas orlas, restaurantes, circuitos culturais, em todos lugares, o morador recebeu o "mimo" Cyrela e ficou "por dentro" do que a construtora está lançando por lá. Só mais um comentário:Icaraí é charme e simpatia por onde quer que você passe.

Um comentário:

  1. Estive em Icaraí neste dia... como engenheira da realizaplus, estou sempre antenada em o que a Rplus bolou de novidade para levar para as pessoas o seu sonho de ter sua casa do jeitinho especial que sempre sonhou... e este trabalho foi muito bom, pois era levar o AMOR em forma de um singelo momento...fiquei imaginando depois as pessoas indo ao stand, indo conhecer a "sua casa", imaginei os casais sonhando e projetando o tão "gostosa suíte" do casal... as eternas perguntas deste momento: "será que a nossa cama dá? Ou será que devemos comprar uma nova? Um novo recomeçar... um aquecimento ao amor! Quisera eu poder estar neste stand e fotografar a carinha de cada um no momento de tornar seu sonho real... e imortalizar este momento neste "imã de amor" que são estes "portas-retratos". Como construtora que sempre fui... o mais gostoso hoje para mim, é poder ver em cada empreendimento lançado uma semente de um sonho a espera do seu sonhador!

    Este foi um Domingo muito especial para mim...

    beijokas

    ResponderExcluir

Seguidores